Páginas


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É um pássaro? Não... É um avião? Nãooo é o Superman...

Olá pessoal! Como meus posts estavam ficando bem femininos e a pedidos resolvi pesquisar sobre algo mais masculino, por assim dizer, mas não quer dizer que mulheres não gostem disso! HQs ou seja Histórias em Quadrinhos.
A muito tempo esse tipo de história faz sucesso no cinema, alguns filmes desastrosos outros apaixonantes, mas as histórias em quadrinhos, na sua maioria tem um Herói, e as pessoas precisam disso, se apaixonam por isso, por algo que nunca vai acontecer, mas que não seria nada mal ter um Homem-Aranha para beijar de cabeça pra baixo... (abafa!)

Na história de acordo com Universo HQ a primeira história em quadrinhos foi L'Arroseur Arrosé (O Jardineiro Molhado)



e deste HQ surgiu o primeiro filme adaptado de uma história em quadrinhos, com o mesmo nome de apenas 50 segundos, como mostro no vídeo abaixo:




O tempo foi passando e os filmes evoluindo graças a Deus, surgiram os filmes mais conhecidos:

  1. Batman
  2. Homem-aranha
  3. superman
  4. Hellboy
  5. O incrivel hulk
  6. X-men
  7. Mulher Gato
  8. Homem de Ferro
  9. Lanterna verde
  10. O quarteto fantástico
E mais, assim como aconteceu com os vampiros, as pessoas precisavam e ainda precisam de algo que não acontece na sociedade atual, ou seja, algo que faria a mudança do mundo, acabaria com a violência, mais romance etc.
No momento estão sendo filmados ou em produção:

Homem Aranha 4
Lanterna Verde
Batman - The Dark Knight Rises
X-men - First Class
Thor
Os Vingadores












Além de filmes ótimos e atores famosíssimos, esses 6 filmes tem tudo para serem bilheterias, assim esperamos não é, da mesma forma que acontece com os livros, não queremos que as histórinhas de que mais gostamos sejam adaptadas de forma diferente, não tem coisa pior...

Sobre livro, pois é, existe um livro que parece ser muito legal, falando sobre 150 filmes que foram adaptados de HQ, assim como mostrou em 2009 o site HQ Maniacs , o livro parece ser d+




Então você não pode se queixar novamente, pois além de existirem milhares de histórias em quadrinhos que são um sucesso, ainda existem os filmes e agora um livro que une os dois... Vale a pena conferir!

Sobre os filmes que estão sendo produzidos, o único que já tem trailer é o lanterna verde, confere aí!




A história é a seguinte: Lanterna Verde está morrendo na terra, percebendo isso, manda seu anel para encontrar um sucessor, o escolhido é Hal Jordan (Ryan lindo bonito e gostosão Reynolds). Hal precisa dominar seus poderes para poder derrotar Parallax, o vilão que promete destruir o universo... Se você é menina e não gosta desse tipo de filme, vale assistir só pelo Ryan!!!

É isso pessoal, amanhã vou falar sobre um filme apenas, ainda não decidi qual, se quiserem dar dicas fiquem a vontade...

Beijos
This's All

4 comentários:

  1. Nossa muito interessante essa do livro dos herois no cinema tinha nem ideia, nossa 150 filmes adaptados de HQs é muuuita coisa acho que não conheço metade... Enfim com a ajuda da tecnologia de hoje acho que vai ser dificil aparecer uma adaptação de HQ ruim mais não da pra dizer que nunca vai acontecer, particularmente eu gosto bastante desse tipo de filme me faz voltar a ser criança e esquecer das responsabilidades pelo menos por duas horas ou menos que seja HAHA. Uma dica sobre um filme para postar éé O vencedor, filme de drama com Christian Bale e Mark Wahlberg to na expectativa sobre esse filme tomara que seja tão bom quanto Luta Pela Esperança com Russell Crowe e Renée Zelweger. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah acho massa esses filmes, mas na real pensando bem ver mesmo de me lembrar só Homem aranha e x-mem, faze o que acho massa mas não é meu tipo de filme favorido hehe. Eu sempre fico de ver o Quarteto Fantastico mas acho que nunca vi, pior que nem lembro ja vi tanto filme hahahaha..
    X-mem que eu adoro, o Volverine é massinha hummmmm ~~ hahaha.
    Uma dica é fazer um post só sobre House Of Nigh, acho MMMUITO MASSA hahaha li só uma vez todos os livros né arn arn hihi
    beeejinhos

    ResponderExcluir
  3. Esta questão de criatividade é fato.
    Não digo que eles não têm todo um trabalho para fazer pesquisas e tal, correr atrás de fontes e blábláblá, quando se trata de filmes baseados em fatos reais.
    Já o de historia em quadrinhos, bem, digamos que não tem muita pesquisa, mas de certa forma, são ótimos filmes, mas a criatividade não se ver nesses filmes.
    São nos filmes?
    Para mim são, na maioria são sim.
    Mas é bom vermos algumas idéias geniais desses milionários de Hollywood.
    Com dito já em outros posts e comentários, antigamente sem toda essa tecnologia se via muito mais a criatividade em ação.

    Sobre futuros posts, acho interessante falar sobre as animações que andam bombando nas telinhas.
    Os produtores de animações estão muito mais criativos. E cada vez tem filmes melhores.
    Carros;
    Os incríveis;
    Up: Altas Aventuras (OSCAR)
    Planeta 51
    Megamente;
    E muitos outros.

    É um assunto interessante, e fofo.
    Heheheh

    bye

    ResponderExcluir
  4. Puts, já estava até esquecendo.

    Tão lançando "Carros 2" etem até uma personagem brasileira no filme.. hehehe
    è bom filme pa comentar, e como diss Fofo.
    :p

    ResponderExcluir