Páginas


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Filmes que estão no cinema...

Olá a todos, é um prazer compartilhar com vocês o meu amor, poisé, cinema é um sonho, é tudo que gostariamos de ser, e ter também, e o melhor ainda é quando ele vem acompanhado de um livro perfeito, agora, fica triste, quando o livro é perfeito e o filme, nem me fala! Estraga seu humor, dá vontade de mandar uma carta para o diretor ou o roteirista, enfim, a pessoa que fez a adaptação para o cinema.
No momento nos cinemas de Florianópolis e São José estão em cartaz, alguns filmes que foram adaptados de livros que se tornaram brilhantes, como por exemplo: A morte e vida de Charlie ( com: Zac High School Efron) Baseado no livro The Death and Life of Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood.
E As Viagens de Gulliver com o gordinho  Jack Black no papel principal, que no filme interpreta Lemuel Gulliver. O filme é adaptado do livro escrito pelo Irlandês Jonathan Swift em 1726, que detem o mesmo título do filme.





Entretanto as críticas para este segundo filme não tem sido as melhores, porém como cada pessoa deve seguir sua prória ideia, fiquem a vontade para assitir e tirar suas prórias conclusões. O livro é muito bom, emocionante e não deixem de ter em suas estantes.
Logo abaixo coloco o trailer, que não deixa de ser d+..



Dessa forma acabo aqui minha primeira postagem, creio que foi apenas para entenderem um pouco como vai funcionar, vou colocar alguns filmes que foram adaptados de livros, entretando não vou me reservar apenas nisto, vamos trocar informações e sempre em busca do filme ideal para cada um. Assim claro como o Livro.

Amanhã volto com o filme que terá lançamento nesta sexta e que está com tudo para ser um sucesso.
O Turista com Angelina bocuda Jolie e Johnny gostoso Depp.

Beijos a todos..
This's All ;)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muitooo boooa essa postagem... curta informativa e com uma pitada de humor, eu nunca li o livro e tambem nem vi o filme mas pelo que andam falando do filme acho que pelo menos eles editaram o trailer legal haha

    ResponderExcluir
  3. Eee ameei o blog, o post ficou muito bom, claro a dona do blog escreve muuuuuito beeem! Eu achei que ia ser bem legal esse filme, ainda acho que deve ser, acho massa esse triangulo das bermudas haha mas tenho q ver, ja que estão falando que é n é mmmt bom.. o trailer pelo menos é massa.
    adoreeei o blog, mt informação legal sobre filmes vai ter, te amo thai! (L)

    ResponderExcluir
  4. Virando seguidora do blog....rsrrs

    Bom...concordo plenamente com o post..
    é empolgante qdo descobrimos que um livro maravilhoso será adaptado. Eu pelo menos fico aguardando pra ver como serao externadas as imagens q faço mentalmente ao ler o livro.
    E realmente é frustante qdo o filme não atinge as nossas expectativas...

    Assisti as viagens de Gulliver no findi passado...meoo...que horror...acabaram com o livro. Filme sem sal...comédia sem sal.
    Mas vi também A Morte e vida de Charlie...nao cheguei a ler o livro, mas o filme foi tao expetacular, que sou obrigada a ler... Lindo e me fez chorar, o que eh dificil

    Fica uma opção de leitura (e de uma nova postagem do Blog...rsrrs) do livro Águas para Elefantes. O filme será lançado em breve e conta com Robert (vampiro gostosão) Pattinson. As críticas sobre o filme sao mto boas...Fica a sugestao

    Bjao Thai...
    toh amando o blog

    ResponderExcluir