Páginas


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

House of Night ( Morada da Noite)

Olá meus amores!

Pois bem, decidi então falar sobre essa série que tem dado o que falar, tem gente implorando pelos seus filmes, tem gente dizendo que ama os personagens e claro deve ter gente achando o "ó do borogodó"!

Com as história de vampiro bombando na área, uma dupla composta por mãe e filha decidiram fazer uma série de livros sobre o mesmo tema, porém mudando completamente a história inicial (de que morre no sol, ninguém pode saber dos vampiros etc. E assim piraram na batatinha, ou melhor as duas têm muita criatividade!

Os livros contam a história de Zoey Redbird, adolescente de 16 anos que é Marcada (nome do primeiro livro da série) virando assim vampira e tendo de se mudar para a Morada da Noite, deixando para traz amigos, o namorado e a família. Na Morada da Noite ela tem treinamento para quando se tornar uma vampira adulta, a Morada da Noite funciona como uma escola ou um internado, pois eles além de estudarem lá, o local é como sua nova casa.
Para se tornar uma vampira ela precisa passar pela transformação, caso isso não aconteça e seu corpo rejeite as mudanças ela morre.
Lá na morada ela conhece amigos e descobre seus dons com os elementos da natureza, se apaixonada e ao longo dos livros os seus desafios vão aumentando fazendo com que o livro fique totalmente apaixonante e emocionante.
O primeiro livro foi lançado em 2007 nos Estados Unidos, no Brasil foi lançado em 2009 pela editora Novo Século. Editora essa que acaba de confirmar pelo Twitter que a série terá 12 livros.
No Brasil no entando já foram lançados 7 livros que são eles: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada e Queimada. (eu tenho todos). Nos EUA, agora em janeiro é lançado o 8º livro que se chamará Awakened (Despertada em português) Veja as fotos das capas:



As duas últimas capas, são as capas no EUA, é aparece pessoas nas capas, assim como no site oficial do livro, que aparece atores/modelos para cada personagem principal da série. Dá uma olhada!

Aí vai as fotos das capas originais de 6 livros:




Assim como também aparecem vídeos como esses:







Tá bom eu sei, os vídeos são meio fora da casinha... mas achei interessante uma série de livros mostrar seus personagens de "verdade", faz com que as pessoas se interessem mais pela saga.
Eu já li os livros e posso dizer que as história vão ficando cada vez mais interessantes além de ter um toque erótico em algumas partes do livro, isso mesmo, se você acha que o filme é para menininhas de 10 anos está enganado, o livro tem um tom adulto sim. (quase um livro pornográfico em alguns momentos).
Os livros estão a venda em qualquer livraria e pela internet também, seus valores variam de 20,00 a 40,00.

É isso pessoal, espero que tenham gostado amanhã vou falar sobre outra série de livros Percy Jackson e os olimpianos.

Beijos
This's All.


4 comentários:

  1. Não sou nada fã desses livros de vampiros, mais vim comentar pra não perder o costume haha :D
    vi boatos em um site (não lembro qual) que pretendem fazer uma série de televisão desse livro, mas nem o site oficializou essa informação por enquanto é só boato mesmo. Já sobre os livros do Percy nem comento que alguem ia me emprestar para ler (sarcasmo) beijo

    ResponderExcluir
  2. Valew pela sugestao Thai...
    jah tinha ouvido falar um pouco dessa série de livros...
    mas nunca bateu um interesse...
    quem sabe qdo eu acabar de ler Águas para Elefantes, nao começo esse...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. estava pensando em comprar a coleção, pois amolivros com continuação..., mas tava indecisa, por esse post achoq é bem interessante e divertido! , amei ♥ obg

    ResponderExcluir
  4. ai eu amo esses livros, completamente viciante haha, e eu no começo achava que era idiota.. e ai quando li, nossa acho que nunca li tão rapido mais de 5 livros seguidos. ja li todos e duas vezes ;/ hahahahahahah. Muito massa, e eu queria que tivesse filme, só não gostei da Zoey porque ela parece mais velha e o cabelo dela no livro é mt mais boonito hahahaha e a Aphrodite é PERFEITA igual a do livro, o erick achava q ele era um pouco mais bonitinho, tipo com uma cara mais doce haha. e o Stark jesus ele é lindo hahahahah. Mas serio que o MENINO ali emcima disse que vai ter uma serie? ai queriaaaa td. haha

    beeijos

    ResponderExcluir