Páginas


sábado, 29 de janeiro de 2011

A mentira (Easy A)

Olá meu povo, sei sei que não postei ontem, mas o dia foi corrido e não deu!

Hoje eu resolvi escreve sobre um filme que eu acabo de assistir, sabe eu adoro filme que tem a menininha, o menininho e no final tudo da certo. Pode parecer bobo, mas poxa o mundo já é cheio de brigas, guerras e porque ter mais o filme com tristeza. A Mentira




Pois bem, A mentira, conta a história de Olive (Emma Stone) uma menina que não era notada na escola (novidade) mas que por causa de uma "pequena" mentira sobre sua vida particular (ela contou que fez sexo com alguém para sua amiga e sua inimiga Marianne (Amanda Bynes) ouviu tudo e saiu contando para todos) ela fica falada na escola.
Dessa forma ela vai parar na secretaria por falar um palavrão e fica de castigo com seu amigo Brandon que é  Gay (e apanha todo dia pelos grandalhões da escola) e ele pede ajuda á ela, pra ela fingir que fez sexo com ele para que os marmanjos da escola parem de bater nele por acharem ele gay. Daí para frente tudo piora, quando outros feiosos que nunca arrumam mulher pedem ajuda para ela fazer o mesmo que fez com o amigo Gay, ela até fica popular e quase rica pois começa a receber para ajudar esses pobres coitados.
Bom o resto você tem que assistir se o filme é do seu gosto.
Devo dizer que a Amanda boxexaum é péssima como vilã.
O filme ainda conta com gente conhecida como: Penn Badgley de Todas contra John, Dan Byrd de A nova cinderela, Thomas Haden Church de Homem Aranha 3, Cam Gigandet de Crepúsculo, Lisa Kudrow de Friends, Stanley Tucci de O diabo veste prada entre outros.

Aí embaixo vão algumas fotos:







Ficou interessado? Entra no Site Oficial. Ou assite ao trailer aí:





A trilha sonora também é bem legal, escuta aí uma das músicas, ela faz parte de uma das cenas engraçadinhas do filme:






É isso pessoal amahã tem mais..

beijos
This's All

2 comentários:

  1. OiOi eu não tenho muito o que falar sobre esse filme, eu já assistir e não é a melhor comédia que eu já vi mais é um bom filme para assistir com os amigos(as) e dar boas risadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá GENTEM.....

    Bem, eu tbm já vi esse filme,
    vi com a minha nam0 a pouco tempo
    ;)

    O filme é bom sim...


    Só pa comentar:
    como dito ali no post,
    realmente a buxexão não é boa vilã
    mas ela como mocinha é dmais
    como no filme "Ela é o Cara"

    bjux

    ResponderExcluir