Páginas


domingo, 30 de janeiro de 2011

Pânico 4!

Eu sei, filmes de terror são sempre IGUAIS. Mas a saga Pânico mostrou a outra face do medo, um lado que ninguém conhecia em 1996, filmes bons desse tipo eram filmes de Alfred Hitchcock como Psicose, Os pássaros entre outros, mas filmes para a juventude dos anos 90 não tinha, então surgiram filmes que davam sustos e o suspense só acabava no final quando todos descobriam o verdadeiro assassino. Existiam os filmes de terror que também era um sucesso como Fred Cruger ou Jason, mas daí nós já sabiamos quem eram os assassinos e Pânico não. Ficavamos na empolgação de descobrir até o final.

O primeiro Pânico tinha a história de uma cidade pequena onde jovens começam a receber ligações de um pirado fazendo perguntas sobre filmes de terror. Quem errava, morria. E como todo filme que conhecemos assim, tinha a mocinha, os ajudantes da mocinha e o galã (que nesse não era tão bonito assim). No final descobriamos que o verdadeiro assassino era na verdade o namorado da mocinha (Neve Campbell) o filme ainda contava com Drew Barrymore, Courtney Cox e David Arquette.




Já no Pânico 2 após todas as mortes na cidade Woodsboro, surge um filme sobre o acontecimento, entretanto junto com ele, surge novamente os assassinatos, e novamente o principal algo é Sidney (Neve Campbell).



Em Pânico 3 Sidney tenta ter uma vida normal, mas percebe que não tem como, ainda mais quando o assassino volta e como este seria o último filme da série, as coisas mudam e acabam ficando mais complexas, porém o final continua sendo de filmes de terror, sempre podendo ter mais um.




E foi o que aconteceu, depois de 11 anos do último filme, surge o Pânico 4, agora as coisas já estão mudadas, já conhecemos as manhas dos diretores, produtores e até dos roteiristas, pois depois de pânico surgiram vários filmes como: Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, que também tinha um assassino e que só no final que descobrimos quem era.





Em Pânico 4 a história se passa dez anos depois do último filme, e Sidney virou a heroína da cidade Woodsboro, virou escritora e alcançou a fama depois de escrever um livro de auto-ajuda sobre o que aconteceu a 10 anos atrás. Ela volta a cidade pois é o último lugar que precisa visitar no seu tour com seu livro, mas como alegria de pobre dura pouco, o assassino volta, e vamos ficar na curiosidade para sabermos quem é. O elenco todo que acabou vivo no último filme está de volta, e ainda conta com mais gente famosa do momento. Vou colocar algumas fotos, e esperamos que neste filme as pessoas se liguem e não correm para o segundo piso da casa, pois é claro que vão morrer.







Gente famosinha né? Emma Roberts (Aquamarine), Hayden Panettiere (Heroes) Adam Brody (Sr & Sra Smith), Anthony Anderson (Transformes) , Anna Paquim (X-men) e Kristen Bell (Pulse), além claro dos que já faziam parte da trama Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.

O slogan do filme é Nova década, Novas regras, a primeira quer dizer, que o filme vem para seguir uma nova triologia com novos atores como os da foto acima, e a segunda parte sobre as regras, foi o que eu disse antes, como já sabemos tudo o que pode acontecer e estamos descobrindo cada vez mais rápido o bandido (assassino) criaram-se novas regras para que não fique igual, e isso aparece no trailer do filme que eu coloco logo abaixo.



Assim como tem também os trailers no site oficial dá uma olhada lá!

A estreia está prevista para 15 de abril de 2011 nos EUA, no Brasil não tem data definida, mas é provável que seja perto.

Bom gente é isso, espero que o filme seja legal, e não seja tipo Todo mundo em Pânico ..

Beijos
This's All

3 comentários:

  1. Quero ver esse filme! lembrar dos velhos tempos de reunir a galera e ver panico ou eu sei o que voces fizeram no verão passado, e levar uns sustos juntos rsrs acho que vai ser legal pois não é um remake como o ultimo filme do jason ou Fred, pois esse é uma continuação e trouxe o elenco do ultimo filme, o que eu achei maais bacana pra falar a verdade... tomara que seja um filme legal beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece ser legal, eu não gosto muito de filme de terror porque eu não vejo as partes principais que dão medo hahahahahahaha é chatinho HIOASHOAI mas eu gostava de ver panico.. e eu não sei porque mas esse boneco não me da medo, parece ser uma fantasia mesmo de alguém brincando ahahaha, quero ver esse filme..

    beeejinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom...
    filmes de terror são os últimos da minha lista de preferência...
    acabo perdendo dinheiro se vou ao cinema ou alugo um filme de terror pra assistir... pois acabo nao vendo metade do filme (tah...sou medrosa, assumo...rsrsr)
    Mas Pânico 1 eu assisti... lembro que na época morria de medo de atender o telefone e escutar "Hello Sidney"... isso me assombro por um bom mês... mas dah um desconto neh...eu so tinha 9 anos...
    Mas dah vontade de ver esse aih (mesmo sabendo que vou perder metade do filme), como disseram num post aih em cima, reunir a galera, lembrar os velhos tempos...
    Bjinhusss

    ResponderExcluir