Páginas


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De Pernas pro ar!

Olá olha eu mais uma vez aqui, e hoje vou falar sobre um filme brasileiro que está em cartaz nos cinemas do país, e parece que está bombando..

De pernas pro ar com Ingrid Guimarães, tem feito sucesso por aqui, eu sei vocês vão me dizer poxa um filme brasileiro no blog, a ninguém merce, mas não, esqueçam o preconceito galerinha, o importante é dar apoio para o que é nosso e ver se vale a pena. Como diz a propaganda da pepsi "Pode ser que seja d+"

A história é sobre Alice (Ingrid Guimarães) que já está pra lá dos seus 30 anos e é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é executiva. No entanto ela comete uma gafe justamente no dia da reunião que iria mudar sua vida, e é demitida. No mesmo dia porém, perde o marido também, a partir daí ela conta com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que convida Alice para virar sua sócia no seu sex shop.  As duas então criam um site com os objetos do sex shop e acaba acontecendo o mesmo de quando perdeu seu marido.

O filme ganha mesmo com a atuação da Ingrid Guimarães, que mesmo quando a piada é forçada se transforma em algo cômico mas sem forçar a barra. A guria é boa.

Agora o que estraga é nossa forçada atriz Maria Paula, eu não suporto ela como atriz.

Agora vamos para as fotos:






E além do trailer, tem um video massa com um funkzinho legal!

Trailer:



Funkzinho:


Agora da uma olhadinha no site oficial De Pernas Pro Ar, e não esqueça de entrar no site Cinema com rapaduta para dar uma olhada na crítica do filme.

Notícia de última hora: A produtora Mariza Leão confirmou que haverá sim uma sequência e que terá cenas gravadas em New York. Show!

É isso meu povo, amanhã vou falar sobre os filmes mais aguardados do ano de 2011.
Beijos
This's All

Um comentário:

  1. É axo, que ta rolando preconceito sim hein...

    Ngm comentou nada
    ://
    heheheh


    Bem,parece legal sim, filme brasileiro?
    huuunnnnnnnn

    Exceto tropa de elite, só passando na TV para mim ver os filmes brasileiros..
    hehehe

    bj

    ResponderExcluir