Páginas


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Turista!!

Olá pessoal, primeiro gostaria dar uma pequena, (mas importante) informação...
No Filme O diabo veste Prada, a Miranda Priestly, diz "That's All", gostaria de ter colocado esse o nome do blog, mas como já existe, optei por ser This's All, tem o mesmo significado.
 Agradeço pela compreensão.
Sobre o filme, vamos lá.

O Turista, chega hoje aos cinemas com dois atores famosíssimos e caros competentes. Angelina Jolie e Johnny Depp são o sonho de todo diretor, e trabalhando juntos devem ser o nosso sonho também, sabe esse deve ser o aquele tipo de filme que você vai no cinema só porque tem muitaaa gente dizendo que vai ser d+.
A história é a seguinte Johnny gostoso Depp é Frank um americano que vai passar um tempo em Veneza na Itália para esquecer um romance em que sofreu horrores, mas como o mocinho sempre se ferra, ele encontra a Angelina bocuda Jolie que é Elise e acaba se envolvendo com ela, mas como a nossa linda é sempre perigosa, ele descobre que está sendo usado por ela.. e assim tudo começa. Creio que vale a pena assistir.
O filme tem tudo para ser sucesso, o site oficial tá bombando na internet e deixando todo mundo louco por mais e mais... Entre e confira!

Veja alguns cartazes que já sairam sobre o filme.. estão ótimos





As fotos do casal também são de deixar qualquer um com inveja babando.








No Facebook tem uma Fan Page onde você pode colocar suas opiniões sobre o filme, então se você já viu entra lá e dê sua opinião.

E se você ainda não assistiu ai embaixo está o Trailer legendado... vou assistir o filme e digo para vocês o que achei.




É isso pessoal, até amanhã, vou comentar um pouco sobre a febre dos vampiros virando filmes e séries... ;)

Beijos
This's All

3 comentários:

  1. Muuuito boom o trailer do filme e pela sinopse parece ser uma boa historia, saiu da rotina dos grandes filmes de hollywood que parece estar sem criatividade e apelando para as adaptações de livros e desenhos animados... gostei do post ADM obrigado por explicar o titulo do blog tinha ficado confuso haha. beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Filme mtooooooo bom...
    Jhonny arrasou... Angelina tbm...
    e a história do filme eh demais, com um final surpreendedor...
    amei...e verei de novo...pq nao eh sepre q vemos um casal óoootimo assim atuando juntos neh

    OBS: não lembro de ter visto a cena da fotu em que a angelina esta atirando, dento de um carro vermelho...pode ser qa neste momento eu estava babando pelo Frank...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do blog eu estou apenas começando mais ja teneho um blog que vai falar muito sobre livros e tambem queria que vc seguise o meu blog pois eu vou seguir o seu
    o meu blog é:
    http://tudo-sobre-books.blogspot.com/ ainda vou colocar acabei de fazelo ago por iso ainda nao tem nada

    ResponderExcluir