Páginas


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cisne Negro (Black Swan, 2010)

Olá pessoal!

Antes de eu mostar a vocês os indicados ao Oscar, e antes de eu falar dos prêmios que o filme "O discurso do Rei" está ganhando, deixando o filme ser o mais cotato para levar a estatueta, vamos comentar um pouco sobre um outro filme, que pode não ganhar o Oscar, mas que Natalie Portman tem tudo para levar essa tem.

Cisne Negro, filme que conta a hisória de Nina, uma bailarina em uma companhia de balé em New York, que aparentemente não tem vida, apenas a dança, e isso para ela basta. Ela vive com sua mãe, ex-bailarina Erica, uma pessoa obsessiva e que controla a vida de Nina. No trabalho portanto seu diretor artístico Thomas Leroy decide substituir sua bailarina para a produçaõ O Lago dos Cisnes, e Nina acaba sendo sua primeira escolha, entretanto para este papel a bailarina precisa fazer tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negroque representa a malícia e sensualidade, assim Leroy se interessa também por Lily, pois Nina se encaixa perfeitamente no papel de Cisne Branco e Lily é a personificação do Cisne Negro. Assim as duas acabam escondendo uma rivalidade atrás de uma amizade falsa, e Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro, e isso começa a ameaça-lá podendo destruí-la.

A história é d+, e o trailer deixa você morrendo de vontade para saber o que vai acontecer..


O filme já estreou no Brasil, no dia 4 de fevereiro, pretento assistir neste ou no próximo final de semana
sem falta.

Algumas Curiosidades sobre as gravações:

- A atriz Natalie Portman deslocou uma costela durante um treinamento de balé para o filme.
- Para as cenas de sexo mais fortes entre os personagens de Portman e Kunis (muito amigas na vida real) as duas sugeriram uns copos de drinques para quebrar o "gelo". Uma garrafa de tequila foi providenciada e foi reservado um dia e meio para filmar a sequência.
- Levou cerca de 10 anos para que o roteiro fosse levado aos cinemas.

Veja algumas fotos do filme:








O elenco é formado por:  Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vicent Cassel entre outros.

Veja o trailer e fique louco para ver, como eu...



Não esqueça de entrar no site oficial...

É isso pessoal, espero que tenham gostado, tento voltar amanhã..

beijos

This's All

Nenhum comentário:

Postar um comentário