Páginas


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não Conte a ninguém (Tell no one)

Olá pessoal, é tempo sem postar, dei uma relaxada, mas já estou de volta na ativa, e como prometido,
meu próximo post seria sobre um livro, mas como adoro livros que viram filmes, resolvi falar sobre um
que eu já li. Não Conte a Ninguém (Tell no one - título original) de Harlan Coben um autor americano.
Primeiro o livro é d+, eletrizante, você fica esperando pelas páginas seguintes, ele começa meio paradão,
sem muita coisa para ler, bastantes páginas de pouca ação, mas logo começam a aparecer as coisas que farão parte da história até o final.

A hisória é a seguinte:  Vou colocar o que está na capa do livro.

Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta a tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisevol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lado? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel. David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provas inocência.

Viram? A história é d+++, no começo pensei que fosse um livro meio que de auto ajuda, ou sobre fé, tipo A Cabana, mas não é um romence policial, com ação, suspense e um final bem interessante.
A primeira edição do livro foi em 2001 pela editora Sextante. O livro está com um preço bem tranquilo
como podem ver pelo site Submarino.




O filme no entanto foi adaptado para o cinema em uma produção Francesa, em 2006, e foi vencedora de 4 Cesars (o Oscar francês). O filme também está a venda no site Submarino com um preço bem legal também.



Veja o trailer do filme abaixo:



Dê uma olhada nas fotos do filme:





 O filme também conta com um site oficial dá uma olhada!

É uma boa dica para ler e assistir, o livro não é muito grosso então dá para ler sem pressa.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, no próximo post será sobre ... decide aí!

Beijos
This's All

Um comentário:

  1. oi, me segue neste Blog? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com o antigo (DezaHoffmann.blogspot.com)não consigo mais acessar! beijos,ja estou te seguindo, bem vinda (:

    ResponderExcluir