Páginas


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Harry Potter e o Final de Uma saga brilhante...

É isso mesmo, está acabando, uma saga que deixou milhões de crianças, adolescentes e até adultos apaixonados, há 10 anos crescemos com eles.
Poisé eu tinha 14 anos, minha irmã 8... passou esses 10 anos e estamos com ....faça as contas eu não vou contar a minha idade uhahuahu .. ;P

Retomando, dia 15 de julho chegará ao fim, mas mesmo assim, para muitos que amam HP, vão continuar a assistir seus filmes, repetidamente, até cansar ou não. Ler seus livros, mesmo que seja pela milionésima vez.

Eu me lembro quando fiquei sabendo do primeiro filme, foi na mesma época que eu fiquei sabendo de alguns outros filmes, O Senhor dos anéis ( e adorei pois tinha o lindinho do Elijah Wood) e Tomb Raider: Lara Croft... (com a Angelina que eu nem conhecia Jolie). Lembro também que achei ridiculo, um filme com 3 pirralhos, um mais estranho que o outro, pois um usava óculos, o outro era ruivo e bem feio, a outra tinha um cabelo medonhoooo... ;P
mas a foto era essa:



Colei a foto em um fichário de aula que eu tinha, com vários outros filmes, pois eu adorava filmes... e ainda adoro pelo que podem perceber.. Depois dali, trabalhei em 4 locadoras... heheh

Mas o tempo foi passando o primeiro filme foi legal, e a capa um amor..


E um ano depois, quando veio o outro filme... que o Harry Potter, já estava bem maior, até porque eles foram crescendo e nós nem percebemos que fomos crescendo juntos..E assim foi o que aconteceu, os filmes foram ficando cade vez melhores, mais assustadores, gente morrendo e gente lutando..
Romances, e devo dizer que torço por Hermione e o Rony desde o 3º...

As capas dos filmes:


Ou assim:



Mas devemos lembrar que os filmes são adaptações dos livros, de maior sucesso, sem eles quem sabe nunca teriamos um roteiro tão bom..

a capa dos livros:




E ontem saiu o trailer oficial e final do filme acredito eu mais esperado do primeiro semestre desse ano...
quem sabe só perca para Amanhecer, e olhe lá.. vamos aguardar então..
enqunto isso, dá uma olhada no trailer e no cartaz do filme e cometa ali embaixo.. ;P







Então meus queridos..

This is All..

Beijos e até amanhã, que pretendo falar de algum livro.. vamos ver qual ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário