Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sumida!

Tá eu andei sumida, eu sei..

mas devo dizer que no meio de duas pós graduações, dando aula em duas escolas, eu tive tempo de assistir
alguns filmes..

Alguns bons, outros nem tanto.. Vou classifica-los da seguinte forma...
Péssimos (não assista), Bom (você não vai ficar tão chateado (a)), Muito bom (eu vejo againnn, againnn e não me canso).
vamos começar pelos péssimos... pois eu penso assim, esse blog é de utilidade pública, eu posso estar salvando R$ 3,50 de alguém, ou até mais dependendo da locadora...

Pois bem vamos lá, como eu assisto muitos filmes românticos e poucos filmes de ação, sinto lhes dizer, que os filmes que eu vou falar agora, em sua grande maioria são românticos ou comédias, mas tem um alguns de ação, tem até musical... mas devo lembrar que vou colocar algumas fotos e não todas, e um trailer de cada classificação...

Lets go...

Péssimos:

Camille: Um amor de outro mundo, nossa senhora, eu até li a sinopse, mas não acreditei que pudesse ser tão ruim, poxa tem o lindão do James gostoso Franco no filme, mas é, pense em um filme que não tem mudança, fica sempre igual e esse igual não faz nenhum sentido, a guria ta morta mas continua viva? hãã??



Matemática do Amor: Poxa o nome já diz, tem AMOR, tem a Jessica Alba, d+++...
nada, o filme fica parado na maldita matemática por quase 1 hora, e o restante é falando do quanto a família dela pode ser TOTALI CRAZYYY..


Elle: Um conto de fadas moderno: socorro me salva, poxa eu ainda tento assistir filmes que o título e a capa são medonhos... mas o menino parecia tão bunitinhoo.. heheh, mas não foi dessa vez, a mesma história de pessoas trocadas, de amor louco e final mela cueca ..

Onde o amor está!: ONDE??? o filme não tem anda de amor, tem é de um louca viciada em bebida assim como todos os musicos famosos que saem em turnê. Ela Gwyneth sem graça Paltrow encomoda todos no filme e o final?? uhauhahu

E por fim, um filme que a minha irmã gostou, mas eu... aix acho que esperava bem mais da queridinha da américa Reese não faz cocô Witherspoon né..

Poisé Como você sabe tinha tudo para ser legal, famosos no filme, até o Paul nunca mudo minha cara Rudd estava presente, mas cadê a história? era pra ser uma atleta sem emprego, ou um galinha com várias mulheres, ou um pai pirado ou um empresario falido? não entendi e o final é tolo tb..




Bom:

Os mercenários: Legalzinho, tem a guria do Brasil apesar do nome dela nao estar na capa.. :P

Tempo de crescer: Interessante, mostra como a amizade pode estar presente onde menos imaginamos e com pessoas que nem sonhamos.
Um por todas e todas por um: filme de times adoro.. e esse é de meninas, pena que o final não agrada muito..

 
O retorno de Tamara: legal, pena que o final é estranho e tem umas coisas mais estranhas ainda no filme.. mas dá pra ver..
Se beber não case 2: IGUAL AO PRIMEIRO, mas tem umas piadas novas.. e vale assistir só porque é o 2 né.




Muito bom:

Passe Livre: adorei, engraçado, mas o final é estranho, faltou UMA FRASE.. ;P
Trabalho sujo: Até eu fiquei com vontade de ganhar a grana do trabalho..
O garoto de Liverpool: pra quem gosta de Beatles como eu.. vale a dica
Esposa de Mentirinha: o clássico, eu nao gostava mais depois me apaixonei.. muito legal.. 

Eu sou o número 4:  eu espero que tenha a continuação, pq esse é d+
Uma manhã gloriosa: adoreiiii...
Burlesque: pra quem gosta de musical tá valendo, final massa.. ;P lembra até Show Bar e tem Christina Aguilera né..

 

A última música: tem a Miley pirada Cyrus mas o menino é lindo...
A morte e vida de Charlie: vale a pena, esse eu assisti ontem, e vou dizer.. valeu muito a pena.. ;P
A garota da capa vermelha: Amei, me fez lembrar de quando  eu era pequena e tinha medo de um dia encontrar o lobo mau... hoje eu tenho o meu, mas esse é outro assunto... o filme é louco e muito massa.



Velozes e Furiosos 5: show de bola, cheio de ação, mas poxa eles poderiam ter sido mais fiéis ao Brasil né, campo aberto e trem enorme no RIO DE JANEIRO, avacalhou.


É isso meu povo, hoje pretendo assistir O discurso do Rei, parece ser muito legal, e ganhou o Oscar também né, entãoo..

Próximo post se eu conseguir..

Harry Potter, tá chegando o grande dia.. ;P 15/07/2011...

Cujo filme já saiu o trailer final..


Beijos a todos, espero que tenham gostado,
comenta aí.. ;P

This is All

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário