Páginas


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lançamentos até Dezembro...

Olá meu povo, cá estou eu novamente, e hoje é para falar sobre alguns lançamentos que chegarão aos nossos cinemas até o mês de dezembro, alguns são títulos bemmm conhecidos, outros não fazia nem ideia .
Mas assistindo alguns trailers, pude perceber que teremos filmes bons, de gêneros diferentes, e que agradará ao gosto de cada um. 
Como o querido Annabele, terror que só pela capinha já caguei na vara  fiquei com medo...
E o Whiplash que aparentemente te da uma raiva do professor de música pelo seus berros durante a aula...
Mas também teremos nossos queridinhos, clarooo, Jogos Vorazes: A esperança parte 1 (claro que teria que ser dividido em duas partes, A bela e a Fera, e claro mais um Hobbit... 

Mas então aí vai a lista, deixo claro que não inventei essa lista, pesquisei em alguns sites, e claro o meu preferido sempreee tem novidades de lançamento, apenas deixei alguns que penso serem mais conhecidos, e dependendo do local que estamos, alguns nem passarão em cinemas da região, mas logo logo chegam nas locadoras mais conhecidas.  Então caso queiram a lista completa, entrem no site cinemacomrapadura  lá tem muitas novidades...
O mesmo acontece com o nome dos filmes, se você clicar nos títulos, o link leva para o site, onde tem vídeos e informações...


SETEMBRO/2014
18 DE SETEMBRO

A Bela e a Fera [La belle et la bête, França, 2014]

25 DE SETEMBRO

Sin City 2: A Dama Fatal [Sin City: A Dame to Kill For, EUA, 2014]

OUTUBRO/2014
2 DE OUTUBRO
Garota Exemplar [Gone Girl, Estados Unidos, 2014]
Deixados para Trás
 [Left Behind, Estados Unidos, 2014]

9 DE OUTUBRO
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso [Estados Unidos, 2014]
Annabelle
 [The Annabelle Story, Estados Unidos, 2014]
A Lenda de Oz
 [Legends of Oz: Dorothy’s Return, Estados Unidos, 2013]

16 DE OUTUBRO

O Juiz [The Judge, Estados Unidos, 2014]
O Mensageiro
 [Kill the Messenger, Estados Unidos, 2014]

23 DE OUTUBRO

Boyhood [Estados Unidos, 2014]

30 DE OUTUBRO

Drácula: A História Nunca Contada [Dracula Untold, Estados Unidos, 2014]
O Melhor de Mim
 [The Best Of Me, Estados Unidos, 2014]
Whiplash
 [Estados Unidos, 2014]

NOVEMBRO/2014
6 DE NOVEMBRO

A Casa dos Mortos [Demonic, Estados Unidos, 2014]

13 DE NOVEMBRO
Débi e Lóide 2 [Dumb and Dumber To, EUA, 2014]
Assim na Terra como no Inferno [As Above, So Below, Estados Unidos, 2014]
20 DE NOVEMBRO
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 [The Hunger Games: Mockinjay - Part 1, EUA, 2014]

DEZEMBRO/2014
4 DE DEZEMBRO

Quero Matar Meu Chefe 2 [Horrible Bosses 2, EUA, 2014]
V/H/S Viral [Estados Unidos, 2014]

11 DE DEZEMBRO

O Hobbit – Lá e De Volta Outra Vez [The Hobbit – There and Back Again, EUA, 2014]

[Espero ter ajudado meus queridos, lembrem esse é um blog que dá informações de outros sites e outros blogs, enfim nada aqui tem a pretenção de dizer ser minha autoria, apenas minha fala claro. ]

[Outro lembrete: o nome This's all, vem do filme O diabo veste prada, onde a queridona lá fala isso para as pessoas, porém ela fala That's all, e esse nome já tinha em outro blog, apenas troquei mas tem o mesmo sentido.. Isso é tudo!]

Beijos 
This's all 


Nenhum comentário:

Postar um comentário