Páginas


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lançamentos X Netflix

Olá meus amores, estou aqui ainda sim, vida corrida, e sempre penso em algo para fazer e acabo deixando o meu blog de lado.. uma pena, pq me ajuda muito escrever,.. 
Bom no meu último post, falei que escreveria sobre Netflix, quero deixar claro que não estou fazendo propaganda, nem falando mal, apenas dando minha simples opinião sobre um dos muitos sites de filmes de acervo.
Então, iniciando sobre meu título de hoje, pois é, a Netflix não trabalha com lançamentos, os filmes mais atuais são de 2013, não que isso seja uma coisa ruim, eu adoro assistir filmes antigos, e muitas vezes assistir novamente, mas é incrível que quanto mais filmes tem lá, mais você pensa em títulos que não existem no site. 
Esses dias procurei Sakura Card Captors, e é não existe lá, mas tem praticamente todos os Cavaleiros do Zodíaco, e Pokemon, Digimon e todos os mons que você possa querer.
Também procurei 101 dálmatas, pois minha colega do trabalho falou que o seu filho adora, mas que ela achava que não tinha também. E feitooo, não tem. 
Mas não podemos também pensar em filmes que tem ali?
Como funciona a Netflix, você contrata por uma mês de graça, se gostar continua pagando entre 17,90 a 25,00 mais ou menos.
A Netflix tem licenças para colocar tais filmes na rede, mas eu sei, você fica chateado que não tem Titanic, é eu também.
Do mais é simples, existem séries que adoramos outras nem tanto, e a Netflix vem ganhando prêmios, como o que saiu agora para a série Orange is the new black, como série favorita  e melhor programa novo..


Mas enfim, este post é mais um desabafo, gostaria muito que tivessem certos acervos que não tem, e também não temos como solicitar, caso fosse possível, tem um site muito legal, Netflix, onde você pode entrar como assinante e avaliar os filmes.
Gosto da ideia de chegar em casa e ter uma videolocadora te esperando, mas é muito chato ter que esperar anos pela sua série favorita e sua próxima temporada, como é o caso da série que eu amo Once upon a time, que na netflix só tem 2 temporadas, mas já está na 4..


Vamos aproveitar os filmes que temos lá, corre lá, assina, aproveita seu mês de graça, e assiste rápido, pois a qualquer momento o seu filme preferido, ou temporadas de série legais podem desaparecer, como aconteceu com as primeiras temporadas de friends e Medium..
Enfim, tem seus lados bons (vários títulos e opções de filmes e séries), e lados ruins (somem de repente, alguns não tem legendas, nem todos os filmes estão presentes)...

Fica a seu critério escolher se prefere ir até a uma videolocadora se é que ainda existem e escolher filmes atuais ou não, ou com um clic apenas, escolher qualquer tipo de vídeo, acervo, mas super legais. 


Beijos amores, 
This's all

Nenhum comentário:

Postar um comentário